Buscar
  • JokeBox

O que está dentro da sua deck box?

Atualizado: 15 de Out de 2018

Um deck dentro de uma deck box tem um significado para o jogador. As cartas, além de parte de uma estratégia, são como quem joga expressa sua individualidade. Pensando nisso, a gente quer saber: o que tem dentro da sua deck box? Que tipo de jogo você gosta de jogar, e o que seu deck diz sobre você?


O Lucas, nosso diretor de Marketing, deu seu depoimento sobre como começou a jogar Magic e sua paixão sobre card games, que você pode ler abaixo. E você? Quer nos contar um pouco da sua vida, o que tem dentro da sua deck box e por que você ama card games? Mande uma mensagem para nós no Facebook ou um email para contato@jokeboxoficial.com.br


Meu nome é Lucas Moraes Gomes de Oliveira, tenho 29 anos e sou diretor de Marketing.


Lucas Oliveira com sua JokeBox e Ratos Chiadores

Amo música, pratico muito. Sou autodidata desde pequeno, aprendi inglês sozinho, e sempre me interessei por jogos que exigissem estratégia lógica, por isso jogo Magic.

Desde que Magic foi lançado, tive curiosidade sobre o jogo, porque me parecia uma evolução do Pokémon, que eu jogava na época. Mas não tive interesse em aprender a jogar naquele momento, parecia ser difícil demais e minha cabeça tinha preocupações mais superficiais no momento (perder o BV).


Depois de velho e tendo amigos que optaram por jogar Magic desde cedo, tive contato com o jogo novamente e me apaixonei!


Jogo há um ano, praticando mais o jogo online que fisicamente, por falta de disposição de tempo. Para mim, o mais legal de jogar o Magic é o contato com os amigos e a missão sem fim de desenvolver o lado lógico e estratégico do jogo.

Obviamente, minha deck box é uma JokeBox, e o deck que você encontrará dentro dela é Monoblack, pois sempre gostei das forças obscuras, independente do jogo. Usei uma lista para criá-lo, mas alterei bastante cartas para ficar do jeito que gosto. Minha carta favorita do deck é a Bruxinha (Cuombajj Witches).


Meu modo de jogo favorito é o Pauper, por ser mais acessível, além de ser o modo que meus amigos jogam. Gosto de jogar com meu deck, mas quero criar novos decks da minha cabeça, agora que eu entendo o jogo melhor.


Gostaria de ver cada vez mais jogadores ingressando nesse jogo que julgo ser fenomenal, tanto para o aprendizado quanto para fazer novas amizades!


100 visualizações
  • JokeBox Youtube
  • JokeBox Facebook
  • JokeBox Instagram

@2018 por JokeBox crew